Home Quem Somos

Quem Somos

E-mail Imprimir PDF

Chegada.net é uma marca que vem ganhando espaço na área esportiva, focada na organização de eventos de natação. Contamos com infra-estrutura para atendermos até 3 competições paralelas de natação.

Os serviços oferecidos podem ser contratados individualmente ou através de pacote fechado e consistem em:

- Divulgação do evento no site chegada.net ou desenvolvimento de Hot-site da competição;

- Recebimento de inscrições, confecção de balizamento, impressão de age-group, relatórios de resultados em tempo real no dia da competição;

- Arbitragem;

- Locução;

- Medalhas e troféus;

- Premiação;

 

Chegada.net em números:

- Competições realizadas: 114;

- Equipes cadastradas: 106;

- Atletas cadastrados: 6.459;

- Quedas n'água: 57.714;

- Média de acessos diários no site (Auditado por Google Analytics): 54

- Média de acessos diários Facebook (Auditado pelo Facebook): 278

- Opções "curtir" no Facebook: 234

 

Divulgamos de forma permanente todos os resultados de todas as competições realizadas independente de renovação de contrato.

 

 

Durante o ano de 2005 e 2006, a equipe que compõe o chegada.net hoje, realizava a organização de competições de natação na cidade de Atibaia, que reuniam por volta de 70 nadadores e 200 quedas n´água., sempre com o apoio da Prefeitura de Atibaia, do Clube Atlético e do Colégio Objetivo.

Em 2006 foi sediado no Colégio Objetivo a fase Regional do Pró-Natação reunindo nadadores da macro-região de Campinas,  recebemos notícias de que foi a única região a ter os resultados divulgados na internet naquele ano. Nessa época o nadador Lucas Nunes que também era aluno do Colégio Objetivo, idealizou  um site para divulgação da natação de Atibaia, esse site foi ao ar e foi cedido um espaço para a divulgação do Pró-Natação pela equipe que mais tarde formaria o chegada.net. Mais tarde o site foi vendido para o Colégio Objetivo, hoje ele não está mais no ar e seu idealizador morano Rio de Janeiro onde está concluindo os estudos superiores.

Após "passarmos no teste", o técnico da equipe de Atibaia, que é integrante da A.R.N. ofereceu um convite para organizarmos as duas últimas etapas de 2006 que contaria com a particuipação de aproximadamente 180 nadadores e 500 quedas n´água, para isso precisariamos de uma estrutura simples e eficiente para realizar o feito, decidimos aceitar o desafio. Nasceu então o chegada.net.

De lá para cá, passamos por algumas dificuldades, driblamos alguns obstáculos e crescemos. Hoje o chegada.net tem como seu principal cliente a A.R.N., porém em 2008 organizaremos o Circuito Municipal de Natação e outras competições municipais em Atibaia.

Última atualização em Qui, 30 de Maio de 2013 01:12  

Parceiros

Banner

Login Form