Segunda Etapa da A.R.N. Bate Recorde de Público

Últimas Notícias
Imprimir

Neste último domingo (17/04) aconteceu em Atibaia, na piscina do Colégio Objetivo, a segunda etapa da A.R.N. 2011.

Repetindo o sucesso de Mairinque que teve uma adesão recorde de inscritos para uma primeira etapa, novamente batemos recorde de atletas e quedas n'água, foram 1056 quedas, 434 atletas e 19 equipes. Ao todo entre atletas, pais, familiares e amigos a etapa contou com mais de 1500 pessoas. 

Essa foi uma etapa com números importantes já que as provas foram todas de 100 metros que tem uma adesão menor, em virtude disso a competição terminou às 17h20, nunca antes uma competição da ARN havia durado tanto. Foi gratificante pois conseguimos terminá-la sem maiores problemas.

Aproveitamos para agradecer a todos os técnicos que pacientemente colaboraram com a realização do evento até a última prova e também ao público presente que este presente torcendo até a última gota de água.

Damos as boas vindas às equipes do Guaçuense, Mogiano, Acqua Corpo - Jaguariúna e Prefeitura de Indaiatuba que se associaram este ano e ao Corpo Sano que retorna à ARN, além de todas as outras equipes que permanecem fiéis à associação.

Não deixem de ver as fotos do evento, para acessá-las, a partir da Página Principal selecione o album no Menu Galeria no canto direito do site.