Todas as equipes associadas que já possuem um usuário válido para realização das inscrições online e que porventura esqueceram a senha ou o nome de usuário, podem recuperar os dados seguindo as instruções abaixo:

  1. Na página inicial do site há um menu para efetuar o login da equipe, nesse menu existem duas opções logo abaixo do botão "Entrar" - "Esqueceu sua senha" e "Esqueceu seu nome de usuário".

recsenha1

2. Clique em Esqueceu sua senha ou em Esqueceu seu Nome de Usuário, um campo para preencher com seu email será exibido na área principal:

     2.a. Se você esqueceu sua senha, preencha com o email cadastrado no site e clique em "Enviar":

rec-senha2

 

     Uma nova tela solicitando seu nome de usuário e um código de validação será exibida:

recsenha3

 

    Um email também foi enviado para sua caixa de email, contendo um código único para redefinição de senha:

 

recsenha4

     Copie o código, preencha no site o seu Nome de Usuário e o cole o código no campo "Código de verificação". Opcionalmente você pode clicar no link enviado e será direcionado para uma página de já com o código colado corretamente:

recsenha5

     Clique em enviar e na nova tela preencha com sua nova senha. Os requisitos mínimos para uma senha no site são 8 caracteres, sendo no mínimo 1 letra e 1 número. Após a senha redefinida, logue normalmente no site:

recsenha6

     2.b. Se você esqueceu o nome de usuário, preencha com o email cadastrado no site e clique em "Enviar":

recsenha7

     Um email será enviado com seu nome de usuário, volte ao site e logue normalmente:

 

recsenha8

 

ATENÇÃO: se você não receber nenhum email do site em no máximo 5 minutos, verifique sua caixa de Spam.

  • Os 4 Nados

    Os quatro nados são as modalidades de natação competitiva: crawl, costas, peito e borboleta. Cada um deles tem características próprias, como a posição do corpo, a resp

  • Os benefícios da natação

    A natação é uma atividade física que traz diversos benefícios para a saúde. Ela pode ser praticada por pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos, e é considerada uma das modalidades mai

  • Natação competitiva e a formação da criança

    A natação é um esporte que traz diversos benefícios para o desenvolvimento físico, mental e social da criança. A prática da natação competitiva, porém, envolve uma série de fatores que devem ser co